Bulltrade

29 de jan de 20191 min

Chat Online Bulltrade

O chat online, logo quando implantado, foi muito utilizado para a comunicação entre pessoas com interesses em comum. Mais tarde, a utilização dessa ferramenta foi adotada como estratégia de marketing de relacionamento, com o intuito de atender online e de forma instantânea. Já foi comprovado que o chat com clientes possui o maior índice de satisfação entre as principais formas de atendimento, como aplicativos e e-mail. Assim, pela sua rapidez e efetividade, passou a ser utilizada como o principal meio de comunicação entre consumidores e empresa.

Então, pensando em você, a Bulltrade trabalha com o chat online como uma forma de otimizar seu tempo. Essa ferramenta facilita seu contato com a nossa empresa, agiliza o atendimento e melhora sua experiência como usuário. Por isso, de uma forma interativa e descomplicada, não é mais necessário recorrer ao telefone. Isso diminui o tempo de espera para demandas mais pontuais.

Como funciona? É fácil!

Sempre que você acessar nosso site, aparecerá, no canto inferior direito, uma janelinha. É ali que você poderá tirar cada uma de suas dúvidas. Basta enviar sua pergunta e, logo em seguida, um de nossos vendedores lhe atenderá.

Com o chat online, nosso objetivo é melhorar o relacionamento com nossos consumidores e atendê-los de forma rápida e eficiente.

Entre em contato conosco!