top of page
Buscar

Ano novo! Tudo novo!

Atualizado: 16 de jan. de 2019


Investimos em algumas mudanças para 2019. Assim como o mercado, nos modernizamos para continuar atendendo às demandas e para satisfazer nossos clientes da melhor forma, sempre de acordo com nossos princípios: respeito, qualidade e inteligência.


Por que respeito? Todas as atividades e atitudes da empresa são norteadas por essa simples palavra. Buscamos atender nossos clientes da mesma forma que gostaríamos que fossemos atendidos.

Por que qualidade? Possuímos um rigoroso controle de qualidade para garantir a conformidade da especificação de nossos produtos e buscamos exceder as expectativas em nosso atendimento.

Por que inteligência? Trabalhamos para nos moldar às exigências e necessidades de nossos clientes para melhor atendê-los.


Mudamos nossa identidade e, com isso, reconstruímos completamente nosso site para dar ainda mais praticidade na hora de realizar uma consulta. Nossos produtos estão bem especificados e, com um clique, é possível solicitar um orçamento ou falar com um de nossos vendedores.

Outra novidade veio junto com essa mudança: o blog da Bulltrade.


Criamos este espaço para compartilharmos conteúdos sobre o segmento de sistemas construtivos, discutindo sobre dicas para obras, inovação em montagem, recursos, materiais, produtos e muito mais. Estamos buscando conteúdos de alta relevância para poder contribuir para um maior entendimento sobre esses assuntos.


Para isso, seria fundamental recebermos feedback e sugestões de novos temas para construirmos materiais benéficos para quem está construindo.


Vamos criar, juntos, uma máquina propulsora de conhecimento!

bottom of page